terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quero todas!!!


 Há quem não entenda a beleza transcendental de uma Birkin. Eu não entendo como não entendem. Às vezes até fico nervosa com este assunto, e a minha médica até já me proibiu de falar nisto, mas eu como sou muito rebelde, falo à mesma.
Como podem verificar a Birkin é rectangular. Mas às vezes é mais rectangular ainda, assim para o achatado, e às vezes até é quadrada!! Há em muitas cores (as pessoas que só usam malas castanhas e pretas são mesmo entediantes, nojo!).
A Birkin tem uma coisa extraordinária e essa coisa é a pega. A pega permite que possamos levar facilmente a mala para todo o lado (compras, feiras de gastronomia, feiras medievais, patinagem no gelo, praia, etc, etc).
Outra coisa genial é a tira que envolve a mala. Essa tira às vezes tem um cadeado, outras vezes uma fechadura simples. O brilhantismo da coisa é que dá para usarmos essa tira como pendant, basta atá-la ao pescoço como se fosse uma gargantilha, ou metê-la no cabelo ao estilo bandolete (não sei se bandolete se escreve assim, mas isso não me parece relevante para esta questão).
 O resto da mala é assim para o achatado, principalmente quando não tem nada lá dentro, mas é um achatado muito especial. Olha-se e vê-se logo que não é um achatado qualquer. É preciso ser muito burro para não entender estas obras de arte.
As minha amigas roem-se de inveja de mim, as parvas, por eu ter uma. Custou-me quase €5.000, mas carai, valeu bem a pena ter vendido o carro para a comprar! Eu agora ando de comboio mas com uma Birkin na mão, elas andam de carro, mas com uma mala da Parfois a fazer de co-piloto. Que tontas, lol!

3 comentários:

What Elsa disse...

Que parvas as tuas amigas... Uma Birkin é uma Birkin e lá por não saberes que elas existiam antes de se falarem delas nos blogs não significa que não sejam malas extremamente munitas. É todo um design, toda uma inovação, um arrojo. I <3 Birkin *.*

S* disse...

lol

Bolsa bonita... mas 5000 euros não dava.

Petra disse...

resolução para este ano... vou juntar os 5000 euros nem que tenha de comer pão duro e água choca. decidi.