quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passatempo

Este belogue faz hoje 3 dias (parabéns bebé, tenho uma lágrima no canto do olho tal é a emoção... parece que foi na 2ª feira que te dei à luz em directo e para toda a belogosfera ler e afinal já foi na 2ª feira, como o tempo passa rápido!) e quem recebe os presentes são vocês, os melhores leitores do mundo.
Ora então, tenho um conjunto de maquilhagem da Clinique - composto por um desodorizante em spray, um creme que esconde as nódoas negras causadas pelo vosso marido perfeito e bandas de cera fria para vocês tirarem os pêlos que teimam em nascer entre as sobrancelhas - e um conjunto de utensilios da Zara home - composto por uma vassoura e um avental a dizer "queres ver o que eu cú zinhei para ti ;)".
Para se habilitarem a ganhar estes fantásticos prémios (quem é miga quem é?!) só tem que enviar um formulário A7C56-BJ das finanças com uma frase (uma frase do tamanho dos posts da mulher certa, não quero coisas do tamanho dos parágrafos do Saramago no Memorial, tsá?!) que inclua as seguintes expressões: pipi das meias altas, inteligente, bonita, mulher de sucesso, boa na cama, atraente, escreve bem, lê muitos livros e quando for grande quero ser como ela.
Sendo que a única condição é que a frase não pode levar um "não".
Vá, toca a deixar as vossas participações na caixa de comentários. Tem até ao dia 31 de Fevereiro de 2098 para o fazerem.

E agora está tudo à espera de ler aqui coisas engraçadas e vai-se a ver não diz nada. Não sei do que é que estão à espera, ponham mas essas cabeçinhas a trabalhar que é para isso que eu vos pago e encham-me a caixa de comentários que eu quero ter um beloge de sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

não há realmente melhor maneira de celebrar tal data ahah