quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OMFG!!!!

13 seguidores!!! 13!!!
A todos os que vieram parar aqui, o meu mais profundo obrigados, obrigados por me terem apoiado, me terem dado dicas de como fazer a higiene matinal, escolher o penteado que me esconda a calvície prematura e me deram, passo por passo, as instruções de como andar na rua. Um pé de cada vez (piscadela de olho)
Aos anónimos que me tentaram rebaixar, in your face! meus pequenos chimpanzés, aqui estou, melhor que nunca graças a vocês. É por este blog que acordo de manhã, é por ele que VIVO!!! é por ele que me INSPIRO!!! e expiro. Sim.

E quando me perguntam na rua quem eu penso que sou para ser tão manienta? eu respondo que tenho um blog... eu sou a pipi!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

é óptimo vermos os seguidores crescerem :p

josefa disse...

eina treze! boa boa