segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A minha imaginação é melhor que o meu blog

Inventei recebi este mail do laboratório da Pfizer dum leitor que, aposto, é interessante e bonito e tem uns ombros com certa de aproximadamente 45 centimetros e o maxilar com um angulo de 23 graus virados para sul. Decidi partilhá-lo com voceses.

"Pipi, gostaria de saber como mete os videos do youtube no blog. Sempre tentei mas enga-no-me no TMHL. Ajudas, sim'

Xico"


Sabes, Xico, ser elegante e inteligente não é para todos, agradeço o teu mail e as tuas perguntas e adorava responder mas o meu charme é inato, nasceu comigo. Não sei mais onde te possa orientar, há quem nasce com o rabiosque virado para a lua e não há nada que os demova da sorte. sim, sou perfeita mas não sei qual o segredo :)

xoxo

(Já vos escrevi sobre o meu talento enorme???)


pipi, uma blogger a inventar mails desde janeiro de 2010

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!

Anónimo disse...

Sim sim, mas acabas por não responder à questão. A pipi é má!

Margarida Cátia

pipi das meias altas disse...

Respondo sim, Margarida Cátia, nasci bonita e criei-me inteligente. a beleza está em mim e a inteligencia reina sobre a minha cabeleira farta e sedosa. O mundo gira à minha volta...

Anónimo disse...

Sim, eu sei, já li isso por aí, num blog qualquer. Mas e os vídeos do youtube? A pipi é mááááá!!!

A pipi arranja-se para ir para o trabalho? O meu chefe adora ver as funcionárias bem arranjadas. Realça-lhes a inteligência natural.

Margarida Cátia

pipi das meias altas disse...

Sobre os videos do youtube, tenho lhe a dizer que andei a lavar uns porshes e ainda tinha montes dele pela frente para abrilhantar as jantes (tenho fotos a comprovar) e o meu talento? é enorme...