segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

eu ♥ Ricardo


Quero falar no meu Amor. Conheci o Ricardo no metro, pensei que tivesse sido outro a apalpar-me mas enganei-me. Tinha sido o Ricardo, sem querer :)

O que escrever sobre o Ricardo? tanto... Cheira a old spice alterando com jovan musk oil, tem o nono ano mas é muito culto, todos os dias compra jornais, "a bola" e "o record". Trabalha na confecção panificadora de morcela abaixo e, para o ano, se tudo correr bem, já o deixam meter o fermento na farinha :)
Gosta de rir, especialmente depois de uns cigarrinhos e tem uma mentalidade aberta, para ele não há cá essa coisa da exclusividade, acha que o que é mesmo importante é o momento em si. Adora fazer-me cocegas e espetar o dedo no nariz, gosta de música, está sempre a ouvir dj sniffy dog, ACMC, bob the gay hunter e outras coisas alternativas. Concorreu para o "portugal next top model" mas não passou à pré pré pré final. Disseram que ele era anedótico, eu também acho que ele tem jeito para anedotas mas que isso não interessa para nada ali. São tontos :)

E depois, ele tem bom coração, de vez em quando, à noite, apanho-o na net a trocar mails com mulheres muito mais velhas, a dizer o quanto elas são lindas, maravilhosas e isso. Ele diz que acha que as velhinhas são muito sozinhas e que não sabem o que fazer com o dinheiro e que precisam de amor e, de vez em quando, vai sair com elas, para fazer companhia, e depois vão às compras e calha sempre oferecerem-lhes algo :)))

Eu gosto muito do meu Ricky
XOXO :)

6 comentários:

Anónimo disse...

É todo bom! Não fosse eu freira e papava-o todo!!!
I ♥ Ricky

MRP

Anónimo disse...

Que inveja! Da boa claro. És uma mulher de sorte miga.

pipi das meias altas disse...

MRP; já ouvi imeeeensas palavras que substistuem o "ninguém me pega" mas freira? é a primeira vez.

Get a life and hands off my ricky

S* disse...

Oi? Usa old spice? since when? isso são os cinquentões que usam, sô dona Pipi. :P

palhaço disse...

Se é teu boyfriend aproveita.. é um shou!

Julie D´aiglemont disse...

Tu não te faças difícil, mulher, porque a ver pela foto ele é um sonho. E a descrição das qualidades morais dele... Praticamente um escuteiro. Engravida o quanto antes para o prenderes.