segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou para lá de aborrecidíssima

Desde que voltei de lua de mel (não sei se já disse que me casei, com o meu marido) já mandei éne curriculos (não sei se já mencionei, mas acabei o curso) (de psicologia, sou psicóloga, lol!), e ainda não arranjei emprego.
Não sei o que se passa neste país, olha que ainda imigro. Ou emigro, uma das duas.

E o pior é que nem se dignam a mandar resposta! Verdade! Custava-lhes muito, mandar um cartão simpático a dizer que receberam o nosso curriculo fantástico e super qualificado (afinal já sou licenciada!), e que têm muita pena de não precisarem de alguém tão psicólogamente inteligente como eu, uns votos de boa Páscoa e um vale de compras da Mango? É que a nova colecção está ma-ra-vi-lho-sa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens colocado no CV que gostas de ver a felicidade das mulheres pós-makeup? É que nunca se sabe...

bimba féxion disse...

Pois, como eu te entendo-te. E o pior é que sem trabalho não tens dinheiro para pagar a uma empregada que te faça-te as coisas em casa! Olha, vou-te contar-te um segredo que me resolveu a 'nha vida. Também eu não encontrava trabalho depois da minha licenciatura em que não consegui aprender a escrever portugês corretamente. Fui para senhora das limpezas. Ganha-se bem que se farta-se, mesmo que não possa andar por aí com a unhaca real pintada de vermelho escarlate, mas enfim... Agora posso pagar a uma senhora das limpezas para fazer tudo por mim! Na minha casa! Não é a vida irónica? Eu axo!!!

pipi das meias altas disse...

Não acho bem gozares, bimba. Olha que é um drama, isto de ter habilitações a mais para todos os trabalhos que anunciam! Não se arranja nada para directora de recursos humanos e eu acho mal.