sábado, 29 de janeiro de 2011

De volta à aborrecida rúbrica "o que estás a fazer, pipi?"

Ia eu a uma degustação de torresmos e aguardente lá na tasca perto de monte do boi branco quando me surgiu a vontade de partilhar a fila que se instalou na A29. Posto isto, saquei do meu telemóvel Samung (rosa. Lin-do) e ao fazer click, senti um Pumba!. Isso, caros fãs (todos maravilhosos e todos com um mundo e que param as suas atarefadas vidas para me lerem e, de vez em quando comentarem e que comem com os cotovelos fora da mesa e com o carro bem limpinho e uma estrutura óssea acima da média e que são como são e dizem o que dizem e fazem o que fazem e por aí e mais além), bati o meu bolide no do senhor da frente. Mas como não sou de me ficar, aqui tem um retrato.

Pipi, a partilhar fotografias mal tiradas desde agosto de 2010.

5 comentários:

pipi das meias altas disse...

Pipi! és o máximo, lol, adoro ler-te, és mesmo boa e parti-lhas tudo com nosco.

Eu sou da Madeira, lembras-te? ajudaste-me.

lol

pipi das meias altas disse...

oh fonix, outra vez... logout, pipi, logout!

Anónimo disse...

Aborrecida? Não! Espectacular! Adoro esta rubrica, é tão imensamente interessante. Podias era fazer uma "o que não estás a fazer pipi" e não nos mostravas nada... É só uma ideia. Mas ia ser tão bom!

Margarida Cátia

pipi das meias altas disse...

Bem vinda ao meu cantinho, cara leitora imensamente interessante e com certeza bonita. Espero que seja maior de idade mas não podre de velha, sim? bom, quanto à sua pergunta, talvez sim, talvez não ou seja, pois talvez. Volte sempre e várias vezes, sim? é pró blogometro, tá? dedico-lhe um texto, você é minha inspiração...

Anónimo disse...

*.* (tears)

Ai Pipi, Pipi, mas então e se o Ricky descobre que me anda a dedicar textos, hum? Era uma chatice.

Vou lanchar, a minha empregada subalterna iletrada fez-me papas de sarrabulho. Acertou na muge.

p.s. - não tenho lareira cá em casa

Margarida Cátia