segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A correr, xalala,a saltar, xalala

Podia me dar para pior! Podia-me dar para usar hífens e acentos nos sítios certos, mas não seria a mesma coisa, e então resolvi ver sites de Móteis! Gargalhada garantida e muita conversa hilariante à mistura, especialmente porque as minhas amigas demoraram imenso tempo a perceber o que eu queria dizer com as sílabas tónicas trocadas! E mais... ainda se aprendeu umas coisas! E como eu não sou de ficar com a informação só para mim - que eu cá não sou invejosa - vou  partilhar com almas como eu, que também erram no uso das preposições e conjunções, que desconhecia este termo tão interessante: motéis. Conhecia móteis, mas motéis, para mim foi completamente novo!
Ora bem, aquilo vê-se logo para que serve, com aquelas garagens privadas, e gente a entrar às escondidas. Não vou estar aqui a entrar em pormenores, mas tem camas redondas, espelhos no tecto, jacuzze, e que se parece com uma certa pensão onde eu dormi há uns meses atrás... lá isso parece. 
Simplesmente, pode pagar-se à hora e na televisão passam uns filmes que não passam nos hotéis tradicionais,  mas uma ideia adaptar. Faz-me crer que esta ideia/invenção partiu de alguém dado à ramboia e com olho para o negócio (não digo é qual, lol).
Modernices que durante umas horas vão tirar algumas profissionais dos "escritórios".

1 comentário:

Susana Manuela disse...

LOL! É malandreca, sua pipi!