terça-feira, 16 de agosto de 2011

Olá mal fodidos!

Então parece que é desta que a pipi se fecha. O sonho dos meus pais concretizou-se e a nossa pipi fechou.
Amiguinhos, não tem nada a ver com vocezes, o problema não é vosso, o problema é nosso, quem nos manda sermos redondinhas que nem pérolas e alguns de vocês terem mente porca? hum?

O nosso objectivo com a pipi foi atingido. Do ´"ninguém vai ao pipi da pipi" escrito pela mulher certa, passámos aos 1.500 visitantes por dia. Fechámos o blog de um tipo que, orgulhoso, decidiu detalhar a porrada que deu à namorada. Demos visibilidade a um homofóbico que achava a rtp 1 um antro de homossexualidade, fizemos vídeos hilariantes, textos na maior parte das vezes bem conseguidos e, sobretudo, amizades que durarão o resto da nossa vida (e inimigos também).

A pipi não foi uma vingança, não foi um ressabiamento nem sequer um bruxedo. Foi uma maneira inovadora e bem disposta que conseguimos encontrar para retratar a blogosfera como ela é. Abanar os alicerces de quem diz que "isto é só um blog" quando arranca cabelos ao ver-se retratado aqui.

Pipi acaba porque sim. Porque o objectivo foi conseguido, porque a criatividade também acaba e as peixaradas dão cabo da boa disposição. A pipi acaba porque já não compensa a caça às bruxas e as mentiras e invenções feitas por almas alteradas. A pipi acaba porque chega.

E agora vinde a vós as cópias, as tentativas dos primos deficientes em tentar gozar, brincar e imitar a pipi, a gente deixa, risse e acha que sim, podem tentar (nunca irão igualar)

- parte em que se fala dos que foram pipi, agradecer o seu contributo, blá blá blá já chega -



Obrigada a todos os que gostaram de nós. aos outros? ide vos foder :)

22 comentários:

Sofia disse...

De nada. :p

Loira disse...

Proporcionaram-me momentos de muito boa disposição, então cada vez que via aqui um vídeo já sabia que vinha gargalhada pela certa!

Quanto aos posts, houve alguns que gostei muito e outros que gostei muito pouco, mas não se consegue agradar a gregos e a troianos, right?

Obrigada :)

Piston disse...

Cheio de nível e modéstia.

Pedro Almeida disse...

Obrigado pipi por seres quem sois...ois...ois...ois!
Volta sempre!

Panda disse...

Oh Pipi, fechar assim não dá com nada.

ClaraBrancadasNeves disse...

Pois é pena Pipi, já te considerava um quase serviço público. Foi só tocar no berlique de uma grupeta que se julga dona da blogosfera e essas sim não passam de um grupo de mal f******, julgava-te mais eu, mais forte, mais sólida, mas pensando melhor, fazes bem, há peditórios para os quais só se deve dar uma vez correndo o risco dos ditos se tornarem obrigatórios. Obrigada e continua facebookando, pelo menos isso, para dar alguma cor ao deslavado dia das ditas. Kisses...

outrosdias disse...

O "ide vos foder" é exclusivo para os que não gostaram? Eu sou das que gostaram, mas aviso já que não abdico dos prazeres carnais :P

Anónimo disse...

Felizmente bem fodido!

E felizmente este antro desapareceu. Além da crítica barata, gratuita e nem sempre engraçada (que até se louva), havia o post baixo, mais rasteirinho que o crocodilo! Em que não havia crítica, havia realmente HATE e, inclusivamente, na história do dito moço que bateu na namorada, ameaças.

Enquanto 80% dos posts até nem eram maus ou eram realmente bons, com crítica bem metida e engraçada, com brincadeira inofensiva e com alguma ousadia que se saúda na Umbigosfera, como diz outra blogger que me apraz ler, 20% dos posts eram de uma baixeza, de uma crueldade, de uma indignidade que não cabe neste espaço. E como pelo justo paga o pecador, aplaude-se a decisão de fazer um contra-ataque até fechar este espaço que tinha tudo para ser espectacular e acabou por se tornar uma das maiores vergonhas da blogosfera portuguesa.

E, havendo Pipocas Açucaradas, Amores Cor-de Rosas, Mulheres (ditas) Certas e outras que tais, é dizer muito!

Passar bem

Tita disse...

Ora! Não acho nada bem, mesmo nada bem. Mas Pipi é que sabe quando deve acabar.
Chuif!!!!

Lima Limão disse...

Acho bem que acabem com isto. Era só 3 os visados, batiam sempre na mesma letra sem escolherem outros alvos, tipo fashion bloggers ou isso. Depois fizeram a vida negra a bloggers, o mrpereira, só pq bateu na rapariga e o disse de forma fofinha, teve que fechar o blog, a pólo agora anda às escondidas que ninguém sabe dela pq se ela escrever no fb, a mãe sabe logo onde ela anda e os outros, coitados, têm direito a escreverem sobre bidés e tudo e tudo.

Portanto já vão tarde.

Ricardo disse...

Lima Limão, ora bem só uma coisa que me ocorreu log quando a polo norte disse que fechou o blog por causa da mãe. da outra vez foi por causa do marido e aí não haviam pipis. já é o 2º que ela fecha, e não há de ser o último. não estou a falar mal da moça, que nem a conheço de lado nenhum, nem nunca hei d conhecer, e aliás até lia o blog dela.
Já pensaram que eu fui da pipi porque falava imenso lá no facebook delas, e eu achei piada. tenho pena que acabe mas olha paciência.
houve quem gostasse e quem não gostasse. e pronto, os que não gostaam não souberam levar para a brincadeira. fim.

Anónimo disse...

Please pipi's, nao acabem!!! Vocês são as maiores! Diversão assegurada!

Anónimo disse...

Meu caro Ricardo...

Brincadeiras com ameaças? Com fotografias de patas de porco a ilustrar dichotes a posts de outros bloggers? Gozarem com TODOS os posts que determinados bloggers faziam? Isso não é brincadeira! É perseguição. E ameaças públicas são... crime! Não esquecer! O mrpereira não foi o único a cometer um crime público ao confessar o que confessou no blog dele. E tal foi a perseguição neste blog (com outros crimes...) que o blog dele fechou...

Pense nisso

Anónimo disse...

Finalmente acabam... Mas acho piada a virem aqui esclarecer, ainda com muito veneno aí a querer destilar...

Deviam ter vergonha e dedicarem-se mais aos vossos :)

E fodam muito que vão ver que isso passa:)

Aos outros ide vos foder, check;) and guess what? Tão bom :D

Pink Poison disse...

Sou bem fodida mas respondo-te que está mal fechar o blog, mas que isto de inovador nada tem, não tem mesmo. É a minha opinião.
O que é satirizar para uns, pode magoar outros e o colectivo mal organizado não soube ver/sentir esses limites...
Fecharam o blogue? Que façanha!!!
Adeus oh mal fodidos

Anónimo disse...

"o mrpereira, só pq bateu na rapariga e o disse de forma fofinha, teve que fechar o blog"

Só porque bateu na rapariga?!?
Só?
Coitadinho dele que teve de fechar o blog... Ele é que havia de ser fechado. Numa cela!

Não li, por isso pergunta a minha curiosidade: como será dizer algo deste género de forma fofinha?

Esta gente que escreve este tipo de comentário/post terá algum transtono de pesonalidade antissocial (psicopata/sociopata)?

Abelha Maia disse...

lol
Muita gaja deveria agradecer a pipi.Pq nunca na vida daria com os blogs tão fofos como são os delas.Eu ri muiiiito.Pena que pipi acaba aki mais no fc ainda bomba.
Pipi tem cojones, abriu minha mente.
Sou gaja com outras Bisões da Bida.
Pipi mora no meu curação!!!
I love sou matte!!!

Stiletto disse...

Temos pena e gostámos!
Ficai bem.

Filipa disse...

Anónimo das 11:07 e Lima Limão, e porque não haveria um blog que descreve e incita à violência doméstica de ser encerrado? Porque não haveria a Pipi de realçar o nojo que é violência doméstica? A Pipi nunca fez ameaças, tomando, em vez disso, uma atitude forte e legal contra um sujeito que relatava um crime. Sujeito esse que não confessou, mas se exibiu e se gabou. A sua defesa do mrpereira é repugnante.

Eu mesma... disse...

"só pq bateu na rapariga e o disse de forma fofinha" - bem, isto só pode ser uma piada...

até estava para tentar perceber, mas é impossível compreender como é que alguém pode, descaradamente, minimizar o sofrimento que milhares de mulheres sofrem diariamente...


Pipi, tnh pena, gostava de dar umas boas gargalhadas por aqui. :)

SS disse...

menos uma coisa interessante para poisar a vista uma ou duas vezes por dia. a malta dá demasiada importância a coisas sem qualquer importância e reage inusitadamente...enfim.

Daniela disse...

pipi..volta :(