quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pipi na C.C. (costa of caparica)

Depois de pedirem vezes sem conta, aqui vos mostro o paraíso onde estou instalada. Acordo às sete da manhã para poder estacionar o mais perto possível da praia (hoje consegui meter o carro a cinco quilometros da praia!!!) mas vale a pena porque é como estar dentro do metro, adoro o calor humano e eu sou uma pessoa que precisa de sentir o toque, a pele, eu sei que vocês entendem porque sentem o mesmo que eu. somos seres sensiveles. Isso mesmo. Sensiveles.


Esta é a praia onde me refastelo todos os dias. Uma tia minha engravidou aqui sem dar por nada. O meu primo, quando nasceu, era chinoca. Lol, não sabemos de onde vem aquilo mas prontos, não dá pra descontos nos hiperchinas.


Esta sou eu mas a foto está pequenina porque eu sei lá o que podem fazer com ela. Reparem como comer tostas e cornos flakes com leite magro (natas portanto) tem dado resultado. Nunca me senti tão bem!


Este é o nosso ninho do amor. Sou muito comunicativa e já fiz amizade com o Sr Almiro que costuma conduzir o aquela maquina que se vê. De vez em quando até lhe faço uma bucha que ele vem buscar à janela da cozinha. Ele bem merece, coitado!.


E pronto, agora vou ver a minha série preferida, que tem a ver com remodelação de interiores ou melhor dizendo, cirurgias plásticas!


Besos!!!!

6 comentários:

Cocas disse...

Pipi achei de mau gosto fazeres um post só para fazer inveja! E és insensivele sim até fotos a ilustrar puseste!
Como te entendo quando falas em gostares de sentir o cheiro, o toque das pessoas, também adoro lugares onde a minha cabeça fique a tocar nos pés de uma jeitosa. como adoro ficar com a toalha junto de famílias numerosas para na hora da bucha poder trocar petiscos, iogurtes ou fruta. São férias e nada melhor que o convívio.
Depois achei o teu fato de banho lindo, vi uns na Blanco mas ainda não estavam em saldo pois gostaria de o ter comprado para a minha companheira. Já nem comento a tua silhueta porque teria depois problemas cá em casa e com o Ricky! As tuas férias é tudo em grande, um luxo, uma excentricidade.
A casa deve ser um descanso faz muito bem acordar sem despertador e com o barulho de uma escavadora! Depois acho bem que fiques amiga do Sr. Almiro nunca se sabe se um dia precisas dele para umas obras em casa. Não te esqueças de além da bucha este tipo de homens adora trabalhar sob o efeito de umas minis!
Boas férias..e que regresses rápido. Que inveja de não poder ir ter contigo mas este ano quis o destino que fosse para outras bandas! Depois também te envio as fotos das minhas!

Anónimo disse...

¡este blog es ESTUPENDO!


Besiiitoooss

D. disse...

Fantástico! Com esta, ri.

barroca disse...

muito bom, gostei! ;)

Mie disse...

Viva o luxo Pipi, isso nao e para quem quer mas para quem pode.
Invejo-te ;)

Anónimo disse...

Ah ah ah! Estiveste muito bem! :)