sábado, 2 de julho de 2011

Há quem prometa colchões e não os ofereça mas a Pipi prometeu e a Pipi cumpre

A seguidora n.º 200, de seu nome Blackphoenix (ai se a Lucy sabia disto...), escreveu a seguinte posta de pescada:

Pois bem, pequenos babares (lembram-se do Babar?! era só eu quem via aquilo, religiosamente, aos sábados de manhã?) da Pipi, apresento-me aqui perante vós como a stalker número 200 deste canto! Já foi há muito tempo, eu sei que sim.. mas a minha vida é muito difícil! Vocês sabem lá bem o quanto custa tratar do meu gajo (bom, bom nas horas, personal trainer e surfista nas horas vagas!!!) e desviar o olhar dessas malandras que por aí andam a cobiçar o meu Clooney/Mourinho! Sim, porque toda a gente sabe que os nossos homens quando são assim bonitos também são burros, logo,eles não têm livre arbítrio nem capacidade de dizer NÃO às gajas mais jeitosas do que nós! Além disso, tenho de andar todos os dias na internet e nos saldos ali dos chineses à procura das boas imitações que me permitam tirar fotografias bem fofinhas para proporcionar a todas as minhas amigas os looks mais in. Por fim, consegui finalmente um tempinho para a minha viagem pelo Japão! Eu sei, eu sei... in in era ir conhecer os States numa road trip toda fashion, mas eu gosto mais dos olhinhos em bico... Que fazer? Por isso, desculpam-me? Obrigadinhas...

E Deus nos ajude, que a mulher ainda escreveu mais umas quantas.

1 comentário:

Salsa disse...

http://fulldiamondjacket.blogspot.com/2011/07/jose-e-pilar.html

por um bom filme português na corrida aos óscares :D