quinta-feira, 7 de julho de 2011

Egoismo

Não sou muito amiga do ambiente. Deito lixo para o chão, quero lá saber do vidrão, papelão e o coizão, não quero, não sou geneticamente muito dada a isto da solidariedade....
Mas dei por mim, estes últimos dias, a ter atitudes de um peso enorme a nível mundial. Por exemplo reencaminhei todos os mails chatos que falam do gato com sete patas e o filho mais velho que a mãe (assim como um que falava de uma criança desaparecida) a todos os meus contactos, tenho também fechado a agua do banho quando saio dele e - nem vão acreditar - tenho deitado o lixo para a rua desde que a policia foi lá a casa ver se alguém tinha morrido.

Eu acho que sou o máximo e acho também que não custa nada fazer essas coisas.

Daqui

2 comentários:

Alexandra disse...

Ritititz???


...

RBM disse...

hahahahaha! este foi dos melhores que encontraram.