sábado, 30 de julho de 2011

Desde os tempos mais remotos que a Pipi tem uma admiração extrema por quem concorda com ela

E quem tem cojones, quem é?

Helena olé, Helena olé!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem é questão de concordar ou de ter cojones. O resumo é um bom resumo para quem teve fora nos últimos 2 dias e a opinião é uma boa opinião. ^^

Anónimo disse...

Fazes-me um favor?
Dizes à tua amiga Helena que quem anda "nesta vida à pouco tempo" é com agá.

Bolas, este pessoal nunca mais aprende o verbo haver!

Anónimo disse...

chiça, as pipis até têm verficador de palavras, dass!
vou ver se arranjo um. obrigada, hein.

Anónimo disse...

Grande Helena! É assim mesmo!

Cocas disse...

Grande Helena...boa miúda e inteligente para entender o blog! E Cá anda o corretor anónimo deve ser algum a recibo verde e calça vermelha! VIVA A HELENA E VIVA A PIPI!

Ana S. disse...

Eu concordo com algumas coisas que a Helena disse. Dá-se demasiada importância ao que é escrito aqui e na blogosfera em geral. Isto de saltar de blog em blog é um vicio terrivel para algumas pessoas e acaba por se tornar na sua vida. E quanto nos pisam os calos, virtualmente ou não, nós reclamamos. Honestamente acho que depois de tudo o que aconteceu este blog não tem razões de existir. Faz pouco sentido a partir do momento que cria tantas problemáticas e cenas tristes (ainda que por terceiros). E verdade seja dita há posts em que efectivamente vocês exageram, falam de temas de deveriam ser intocáveis e quase parece uma perseguição pessoal.

Acredito que vão continuar e eu continuarei a ler mas acho que a moderação de comentários deveria ser ainda mais vincada. Porque muitas vezes a maldade que alguns vêm neste blog não está no post em si e sim em quem destila veneno em anónimo (e não somos todos anónimos na blogosfera?)Bom fim-de-semana e boas férias para os Pipis de direito.

Tita disse...

Lúcida e frontal. Gosto da Helena!