terça-feira, 14 de junho de 2011

Roleta Russa (calma, estomagos famintos, não é salada, é roleta)

Ou como acabar com a vida em menos de nada, embebede-se isto pode ser doloroso-

Ligue-se à net. No google escreva "gota de ran tan plan". Vá à caixa de comentários e dê dois erros. À vontadinha, pode ser uma vírgula no lugar de um ponto final ou um acento ignorado pelo teclado empanado. Pum. Tiro no braço. Continue. Escreva no Google Crónicas das Horas Perdidas, pergunte à autora se não tem vida além de ver a meteorologia e auto-projectar-se. Pum. Tiro na perna. Ainda aguenta? Prossiga. O amor é um lugar estranho, diga-lhe que a Barbie dossel de borboletas está com desconto no cartão Continente. (ela vai responder à parva mas no fundo a adorar a informação, é de aproveitar!) Tirinho no joelho. Sangras mas ainda aguentas. Em "love etecetra" o paradigma é mais concentrado, só o facto do seu ip constar nas entradas pode ser letal, ainda assim arrisque, experimente um simples "bom dia" que será levado muito a peito se no Algarve estiverem nuvens. Nunca por nada faça piadas a bonecas de cabelo rosa, há ali traumas inerentes. Pum. Tiro no peito. Facada no olho. Golpe de Krav Maga de uma maluca que se meteu e torturas várias que esta é chanfrada. MorresteS. Ainda respira? então espere, convida o zé pró casamento mas deixa bem claro que a Mulher certa não pode ir, coisa de gaja e bom gosto, quer ler, leia em casa, de qualquer maneira luvas estão out esta season. Chegue ao Blog que precisa de um nome, e mencione que todas as espécies animais felpudas foram extintas, que ela agora só poderá usar peles sintéticas. Depois clique no 9 no meu blog, e diga-lhe que suspirar por travesseiros, petit gateus e crepes ensopados em Nutella engorda tanto como efectivamente comê-los. Não se esqueça da Ivânia Diamond e mostre-lhe um blog de uma fashion blogger a sério, tipo  este aqui 

Agora sim, estás mesmo mais pra lá do que pra cá.


Ainda não?



Peça conselhos de outfit às pipocas, a mais doce vende dicas, a dos saltos altos indica-lhe biquínis para a lua de mel. Já no hotel não receie pelo seu bem-estar, se a empregada de não colocar toalhas suficientes chame o mrpereira e pum pum, matei-te.

Saia de casa, não sem antes escrever seis posts a dizer que vai ser feliz lá fora, onde o sol brilha e o seu amor a faz a mais realizada das bloguers.
Está numa cidade estrangeira? Vá ver montras e pergunte à Miss Kitty como se suspira por lojas.

E compre, compre muito que há coisas nas quais a Mac não é lá muito boa pessoa e uma delas é dar-se com pessoas pobres. Vai querer perder assim uma amiga?

Então vitória vitória, acabou-se a história.

29 comentários:

Espiral disse...

Sinceramente, um dos melhores =)

Cor do Sol disse...

Adorei, até li em voz alta cá em casa.

Joana disse...

Digno de anúncio publicitário. Adorei.

Pipi <3

Anónimo disse...

virgi qui coisa mai linda mai cheia de graça (ler com sotaque brasileiro)

Ricardo disse...

adorei. excelente post mesmo xD

Ana das Pontas disse...

LOOOOL

Isto não é salada russa simples, é com molho cocktail! xD

N disse...

ahahahahahahahahhahahah!

Anónimo disse...

OMG, so true! Like, totally!

Tenho saudades de quando os blogs eram actualizados 2 de 2 dias, porque não havia banda larga e estavam cheios de quizzes do blogthings. Agora, é só videos do youtube; imagens roubadas, nunca creditada; muitas actualizações durante o dia, mas pouco conteúdo; a obsessão com os seguidores, bloggers que não passam de RPs das marcas.

É por isso que não tenho blog e comento em anónimo.

Teresa disse...

Isto não é roleta russa, é um autêntico cocktail Molotov! :)))

Lu Kerr disse...

Bestial!!!Ups,tiro no pé??? bjO*

Tita disse...

Muito bom!

Pink Poison disse...

LOL
Gostei, sou uma maluca do Krav Magá.

Geraldine disse...

Gabo a paciência da pipi por ler todos estes blogs, tb dou uma vista de olhos em alguns e nunca comento...não sou suicida. Pum. Tiro ao alvo.

Mie disse...

Sem tirar nem por !

Anónimo disse...

Muito muito bom. Dos mais conhecidos estão todos aí. Só falta a cocó, ou será que ela é "off limits"?

Jo disse...

lindo!

Panda disse...

Morri. Está mesmo muuuito bom!

Anónimo disse...

Excelente!!!! :)

I. disse...

Muito, muito bom.

Anónimo disse...

Excelente post !
O retrato da Blogosfera!

Kika

S* disse...

The Blonde salad é genial. ;)

Sara disse...

Oh Pipi, da primeira vez que te li achei um piadão, gritei à blogosfera que era genial, que há muito que estas pseudo-bloggers precisavam de alguém que lhes espetasse na cara que são ridículas, que não têm conteúdo, que se fazem de maravilhosas quando são umas frustradas. A sério, fiquei fã. Mas, assim de repente, começo a achar que ridícula é esta tentativa de criticar por tudo e por nada. Isto interessa alguma coisa? Começo a achar que és pior do que elas, que afinal gostas de voyeurismo, que te magoa muito elas gostarem de petit gateus, que te afecta mesmo os conselhos que elas dão, que te entristece que haja fashion bloggers ou não. E, sobretudo, só estás a garantir que quem não tem vida és tu, já que precisas tanto de saber da dos outros para ficares bem com a tua ou que passas horas a ler o que os outros escrevem e te sentes mesmo afectada com isso. Não será antes assim? Deixai as moças falarem do que querem. Entre elas e isto venha o Diabo e escolha. Porque se a ideia era seres diferente, parece-me a mim que és pior :/ É que elas, vá que não vá, falam da vida delas. Tu falas da dos outros e visivelmente incomodada. Quem te fez mal Pipi Salazar, para precisares de um blog destes? Desvirtuaste toda a piada que isto poderia ter, embora continues a ter sucesso (COF!) enquanto uns quantos acéfalos acharem isto maravilhoso. Enfim, o amor é eterno enquanto dura e eu cá já não venho mais. Felicidades e boa vida (erm..a dizer mal dos outros:) Um viva à frustração do Pipi da Pipi :D (é que só pode!!)

Anónimo disse...

Esqueceste-te do tipo das Ostras que havia de te bater até ficares inconsciente :)

Mad disse...

Lindo :-)))

Anónimo disse...

Gosto da Blonde Salad mas sabias tu,ó feiosita Pipizita, que o blogue dela é todos os dias gozado por centenas de pessoas no Facebook,numa Página italiana.
A Pipizuda ou Pipozuda é do Contra é o que é.Estou a pensar em dizer a toda a gente quem és a ridicularizar-te também por terras Facebokianas,ahahah.
Pipi ou Pipozuda ressabiadita,linda e maravilhosa.

Sara disse...

ahahah! Adoro esta Pipi. Vale tanto o que apregoa que nem aceita os comentários que menos lhe agradam. E depois critica os blogs que fazem o mesmo. Ora aí está, olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço. Então e as pessoas a quem nao agrada ler o que tu escreves? poooiis.. com isso não te preocupas tu. És o reflexo do sem escrúpulos deste mundo. Mas enfim, cuida-te, o karma é fodido.

Anónimo disse...

Querida Sara,
Vai lá chamar acéfala à tua mãezinha, sim?
;)
Ana.

Teresa disse...

Fazendo jus à minha reputação, aproveito para esclarecer que "petit gateus" são coisa que não existe. Petits gâteaux, se fazem favor, Pipi e Sara. :)

Anónimo disse...

Querida Ana,
Se enfiou a carapuça, problema seu.
Vá lá insultar a sua mãezinha, sim?

Beijo,
Sara