domingo, 19 de junho de 2011

Pipi, essa cineasta.



Daqui

29 comentários:

Anónimo disse...

A taxa de suicídio vai aumentar :p

Anónimo disse...

OH MEU DEUS! :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Piston disse...

Estamos a inovar!

Anónimo disse...

Pipi tenho pedra nos rins, o que me aconselhas?

Anónimo disse...

demasiado trabalho para montar o vídeo. cheira-me a obcessão...

Anónimo disse...

Vocês estão a superar-se.
MIND=BLOWN.
Muito bom mesmo.

pipi das meias altas disse...

Se cheirasse a obSessão, era a Pipi. Calvin Klein.

Ricardo disse...

Assi me muero! xD Amorei.

Mie disse...

Ahahahahahaha, quase que faco xixi de tanto rir.
Ops nao se pode falar em urinar.

Anónimo disse...

"Pelamordeus" se eu tivesse um quarto destes...

http://ivaniadiamond.blogspot.com/2011/06/last-night.html

M disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Marquesa da Ribeira disse...

A Marquesa com muita dificuldade levantou-se do seu sôfá e aplaudiu de pé este piqueno filme.



Filhotinhas pipis, continuai.


beijos
(simular beijo sem encostar bochecha)

Anónimo disse...

Pipi, não tens mesmo nada que fazer da vida pois não? Dantes ainda achava piada a este blogue, mas de cada vez que cá venho vou perdendo a vontade de voltar. Tu não és oca, até és bastante inteligente, mas canalizas mal a coisa. Canalizas para o mal.
Sê mais feliz Pipi

pipi das meias altas disse...

Anónima(zita)

Ainda és daquelas que acham que somos só uma?

Porque a parte do inteligente eu identifiquei-me, agora a canalização não é aqui comigo...


(não voltes, as gargalhadas entre nós não serão afectadas por isso, afiançio-te)

Piston disse...

Continuo confuso em relação a isso.
Quer dizer que seduzir a "autora" incluí automaticamente um bacanal?

pipi das meias altas disse...

:D

era bom, não era?

(mas não :()

Piston disse...

Disappoint.

Octávio disse...

Leave her ALONE!!! :D

Anónimo disse...

Ri-me com o vídeo, mas tipo what´s the point?

Get a life :S

pipi das meias altas disse...

Anónimo, riste-te, mas qual é o point? Tipo, riste-te, mas qual é o point? Deixa-me cá ver... riste-te but what's the point? Olha, também não sei. Desisto.

Anónimo disse...

You rule!!! LOLOLOL

Anónimo disse...

"(não voltes, as gargalhadas entre nós não serão afectadas por isso, afiançio-te)"

Quem foi o/a pipi que escreve "afiançio-te" assim?

pipi das meias altas disse...

Fui eu, pronto. Enganei-me, erro terrivel mas não quero que as outras pipis sejam prejudicadas por isto, fui eu, assumo, pronto.

(eu sei, em vez de "afiançio-te" deveria ser "afianssio-te".

Mil perdões.

SS disse...

eu acho que a pipi devia dedicar, no mínimo, um post semanal à saúde do trato urinário. educa-nos e entretém-nos!

Imbecil-mor disse...

Está genial Pipi. Os meus parabéns! Isto merece, no mínimo, uma trilogia!!!!

barroca disse...

Eh lá! PIPI realizadora, isto anda cada vez mais técnico e polivalente! KEEEEEEP IT UUUP, pipis! :D

caracois dourados disse...

Muito fixe mesmo!
Nos alimentos as bactérias proliferam com o aumento da actividade da água, pode ser que sendo a patareca dela um alimento também aconteça o mesmo :P
Estou a ser má e badalhoca, mas quem é que escreve num blog que tem uma infecção urinaria por ter bebido água?

Anónimo disse...

Pipi tu não publicas todos os comentários....que mal

Ana das Pontas disse...

Epá brutal! Montagem e efeitos especiais 5*. Vocês não precisam de mais uma pipi? É que eu tenho jeito com photoshop e outros que tal.

Já disse que sou designer? Não? Mas sou! E tenho um pipi! Vá lá, onde é que é entrego a minha ficha de inscrição? xD