quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pastilha é

O Ricky fazer o que eu mando e dormir só quando eu deixo que é quando eu própria estou bela e adormecida.

Para quem não percebe nada de relações e de ser a pessoa mais feliz do universo e talvez do mundo, a Pipi explica. Numa relação é importante a pastilha. Se eu tenho olfacto e o Ricky tem mau hálito matinal, dou-lhe uma pastilha de mentol e pelo menos duarante 5 segundos, que é o tempo que o efeito refrescante dura, consigo respirar. Nada aflige o meu amor . Levanta-se para ir mijar e daí a dois segundos (literalmente ou figuradamente? Que jeito que me dava ter formação em qualquer coisa relacionada com letras, literalmente. literalmente) adormece ainda sem sacudir.

Fico fascinada com tão grande velocidade urinária. Só eu, faço xixi às pinguinhas.

daqui

1 comentário:

Anónimo disse...

onde é k tá o link?