domingo, 26 de junho de 2011

Anfetaminas, por favor.

As joaninhas avoam avoam avoam. 9h15m48s e lá estava eu no parque da cidade para escolher o local de estacionamento da auto-caravana. Ninguém à volta, que eu estacionei de lado. Pareço uma lontra (com uma toalha com listas vermelhas e brancas e não brancas de vermelhas, de 1,20m por 70cm 100% poliéster que comprei na loja dos chineses num dia muito soalheiro), sim, porque a merenda era de 50 rissóis, 25 bolinhos de bacalhau, 30 panados e 40 chamuças que foram embuchados várias vezes mas ainda assim ficava sempre com um espacinho no estômago. Eno, precisa-se. Foi um rico almoço mas já comia qualquer coisinha que são 13h52m33s e ainda não lanchei e uma lontra tem de alimentar-se.

A Pipi além de enfadonha, também é querida e acede ao pedido do Ricky “faz lá o buço”. 17h00m00s, menos 2ºC e vento fraco, a Pipi começa a aborrecer vocezes que me leêm. Acabei (o buço, que de vos aborrecer ainda agora comecei) às 21h30m15s, quer dizer, arranquei metade da pilosidade que isto é empreitada para 2 dias e duas embalagens de cera. Não, o meu buço não é como o bigode do Ricky mas digamos que havia pêlo para fazer um colete. Se as caras leitoras que ainda não bateram com a cabeça na mesa aspirarem a ter um buço como o meu, o meu conselho é: testosterona. Eu uso a do Ricky que ele não gosta de pelos no peito.

E o lanche? Ainda nada? Já são 14h12m40s e tenho a barriga a dar horas. O copo de água com açúcar, à minha moda (primeiro o açúcar, depois a água), atchim (açúcar em pó). Só tive pachorra (a que vocezes não têm), para depois do banho de 30 min, fazer um lindo sumo com 3 laranjas do Algarve espremidas no sentido dos ponteiros do relógio e comer mais meia dúzia de croquetes. Agora o que calhava mesmo mesmo bem era uma dose de anfetaminas a ver se ainda consigo ficar acordada depois disto. Sim, o meu dealer maravilhoso vendia-me a um preço bom mas melhor melhor é ter desconto lá na farmácia. Estou chata que não posso.

Nem que seja para vos matar de tédio, daqui a 5 minutos posto outra vez!

daqui

1 comentário:

A Chata disse...

O teu post é muuuuuuuuuuito mais interessante :)