terça-feira, 10 de maio de 2011

Pipi... essa benfeitora...

Há quem sonhe em pagar a casa, as dividas, ajudar a família, quem sabe ajudar algumas instituições de caridade. Eu? eu sonho em, caso ganhe o euromilhões, dirigir-me a uma loja google (estão em todo o lado), tirar senha para "blogger" e comprar ESTA MERDA TODA!!!!!


e porquê? porquê? porque EU VIVO A VIDA E NÃO O BLOG!!!! sou assim! com prioridades na vida! desprendida! forte! louca! com garra! com personalidade! compro esta merda toda e isto será tudo meu!!!! hey fofos, follow the leader, follow the leader....



daqui

2 comentários:

What Elsa disse...

Já estou a imaginar a Pipi, a receber o prémio "Miss mundo" e a pedir que se acabe com a fome em África e a desejar ter a blogosfera só para si.

Mas dizem que anda esgotada. Ainda hoje de manhã, na fila do fiambre pedi à senhora da charcutaria 200g de blogosfera e ela disse que não havia.

Anónimo disse...

Enfiem o link aqui no meio das aspas é brilhante!

Eu, em ganhando o euromilhões, quero tirar um curso de Pipi!

:D