sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ai que aborrecida que estou (Titalo alterado, não vá a comentadora"Clara" entrar em apoplexia)

Ontem e enquanto eu fazia uma reportagem (sou jornalista) com a mesa cheia de papeis porque sou desorganizada [foto 1] e lembrando as férias em que corria que nem uma avestruz na praia [foto 2] sem celulite [foto 3 desfocado], o meu colega disse que eu tinha que me tratar e ir a um médico e eu fui. Assim que entrei, o médico, espumando, pediu que tirasse a blusa. E eu tirei. Depois foi para trás de mim e pediu que eu apanhasse um papel que ele tinha mandado ao chão. Eu apanhei. Após isso tudo ainda me pediu para fazer de conta que estava a fazer strip tease, sorte a dele, havia um varão mesmo no meio do consultório. E eu fiz. Desconfiou que eu não estava muito famosa e procurou sinais de stress no meu corpo todo, a verdade é que acredito muito nessas coisas do diabo no corpo, ele procurou mas depois de uma buscar extensiva, desistiu. Disse que estava tudo bem, podia voltar para a minha reportagem . Espero que ele me telefone, pelo sim pelo não e já que na blogosfera só há panisgas que não se enternecem com as minhas fotos quase nuas, deixei-lhe algumas na mesa XD



Daqui

10 comentários:

Shinobu disse...

ai ai pipi, tu matas-me lol

ClaraBrancadasNeves disse...

aborrecido/desorganizada??? Olha lá as concordâncias, é o que eu digo...

pipi das meias altas disse...

Eu achei que "e a aborrecida que eu estou" ficaria mal.
Mas fico muito contente que se tenha focado no essencial, clara... é sempre bom quando pegam no cerne da questão :D

ClaraBrancadasNeves disse...

Entrar, pá, entrar, como queres que se chegue ao cerne da questão se não se consegue passar do título???

pipi das meias altas disse...

Tem razão, fico nervosa quando sei que me lê (ou então nem ligo muito ao que lhe dedico)

ainda bem que cá está e me corrige tipo... de cinco em cinco minutos...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

barroca disse...

a jóve meteu-se a jeito... e pinball! :P

ClaraBrancadasNeves disse...

Na realidade é cá uma canseira, como deve ser pegar em textos de outros e limitar-se a ridicularizá-los, é que deve dar cá uma trabalheira (ler com sotaque alentejano if you please) :p

pipi das meias altas disse...

Branca (permita-me que a trate por branca, afinal, trata-me por tu) por acaso é hilariante, sabe? divertimo-nos imenso ler o que os outros escrevem e satirizar. Se quiser saber mais (deve querer, pelas vezes que aqui vem comentar) mande um mail e explico-lhe a nossa filosofia (já sei, já sei, não quer, é superior a isso):P

6 de Maio de 2011 21:19
Enviar um comentário

ClaraBrancadasNeves disse...

Pipi, Pipi, eu não sou das que se julgam superiores, sou das outras. Acho é pilhas a observar como evoluem as coisas ao sabor do vento e das conveniências.

Agora adeus que temos um fim-de-semana pela frente e há que usufruir. Faltou-lhe publicar um comentário meu, ai, ai que distraída.


**