terça-feira, 5 de abril de 2011

Um ou outro pensamento #1


Não raramente, e de forma recorrente, e de modo abrangente, e num regime de amor totalitário, a cada minuto que passa, a cada dia, semana, mês, vejo algo novo de muito mais melhor mega do que já era, nas pessoas que eu gosto*. Por outro lado, vejo sempre algo muito mais terrivelmente pior  e mau nas pessoas que eu não gosto*.
Ou seja:  as pessoas de que eu gosto*, quase sempre...  [acho que já perdi a linha de raciocínio*]... Ou seja... esperem. Pronto, vá, do início, a ver se eu me consigo explicar... :as pessoas* que são as que eu mais gosto na vida surpreendem-me não todos os dias*, mas nitidamente e invariavelmente quase sempre de uma forma positivamente agradável*, excedendo, transbordando e melhorando o que de bom eu já esperava delas*. As restantes pessoas*, aquelas que eu não gosto e portanto não podem de forma alguma ser boas pessoas*, surpreendem-me quase sempre nitidamente, invariavelmente e muito negativamente, excedendo o que de mau eu já esperava delas*.

* Quase sempre - a excepção faz a regra, obviamente. Felizmente, nitidamente e conclusivamente

2 comentários:

Anónimo disse...

não tem o link lá nos fundos. por isso é difícil perceber qual o original.

pipi das meias altas disse...

Peço desculpa anónimo. Situação rectificada.