segunda-feira, 4 de abril de 2011

Texto enviado por mail enquanto tiro mais fotos de bikini

Olá!
Aproveito este espaço para me dar a conhecer. Procuro emprego na área da direcção ou presidência. Tenho 0 anos de experiência e 0 vontade em começar por baixo. Tenho experiência na colecção da Asos, Zara e champoos para cabelos. Também sei falar disto e daquilo.

Aproveito também para vos dar a conhecer algumas parcerias que tenho no meu blog mais propriamente os fiambres Nobre e Sonasol Verde cheiro a pinho. Se quiser fazer parte da equipa, mande mail para aqui, se me quiser oferecer emprego, é mandar mail para aqui.

Agradeço também à pipoca mais doce o privilegio de me dar este tempo de antena. Bjocas para ti, querida amiga.




adenda; afinal enganei-me, era outra pipoca. Sou tão tonta. ahahahahaahahahahahahaha

Sem comentários: