quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resumo do dia de ontem ^^

"eu acho horrível aquela gente que anda a dizer o código multibanco dos outros, acho mesmo nojento, odeio, ah sim odeio, oh god! odeio, porque não é por eu saber que o código do multibanco da Dª Maria Gonçalvez (proprietária do peugeot 201 e cujo telefone é o 94 3421266)  é 3265 que o digo a toda a gente. Acho que deveria ser proibido andarem a dizer essas coisas, acho mal, muito mal, mesmo mal. e quem fizer isso é tonta. Vou prá policia dizer que andam a dizer essas coisas! sou honesta e só quero paz no mundo, foi com a melhor das intenções que vos aviso que não se devem fazer essas coisas!"


(já leram? memorizaram? great! vou apagar o post ^^)

3 comentários:

Anónimo disse...

É que nem sátira, nem hate. Tu és boa é a traduzir e a resumir o que se passa neste mundo de bits e bytes, smileys e lols, indirectas, ressabiamento e faz de conta.

A Pipi é a Wikipédia, o Reader's Digest da blogosfera portuguesa.

Anónimo disse...

É lixado escrever as verdades, e os que são visados saberem disso. É o que é. ;)

Anónimo disse...

é tão burra, lol

apagou, mas o endereço é este

http://rebeu-beubeu.blogspot.com/