segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pergunta # 1

Eram umas 11h:27m, esta que vos escreve estava no podologista para homicidar estes hiperqueratoses (calos, para os mais simples) énóóóórmes que me causam uma dor aguda. Ela, a dor, começa no calcanhar, sobe sobe sobe, apanha-me ali o joelho, sobe sobe sobre, ataca-me a coluna, dá a volta, faz-me comichão no nariz, sobe mais um bocadinho a deixa-me com uma enxaqueca, tá a ver? Um h-o-r-r-o-r! Fico possessa!
Maneiras que é isso, eu tenho que cuidar dos meus pezinhos, caso contrário corro o risco de me confundirem com uma pessoa rude do campo. Ah ah ah!

Adiante, o meu podologista ocupa 1h comigo. Eu sei que é tempo mais que suficiente, como poderão ver nas respostas aos comentários que vocês me irão deixar. Sei que o tempo é o indicado para esta zona do corpo. Tenho noção de que te serviço carece de cuidados e por isso confio no meu podologista e não vou mudar, mesmo que vocês me digam que em Cinfães do Douro há um podologista que faz o serviço por metade do tempo. Mas mesmo assim, apetece-me perguntar: não acham que ele faz aquilo em muito pouco tempo?

p.s. - só responderei aos vossos comentários mais logo porque agora vou espanar (o acto de estar uma esplanada, tão a ver?!)


daqui

1 comentário:

Kikinha d'Abrantes Souza e Melllllllôôôôô disse...

Queréééédôôôô, cóóóóórrôôôôôreeee. A menina tem pêêêêêêêês? Eu têêêêêêênhôôôôôôum pedestááál. Tá a ver?