quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que eu gostava de ter um gato...

Eu gostava de ter um gato mas o meu irmão diz que não pode ser, parece que os gatos são muito grandes e precisam de ir à rua com os donos, com uma trela e assim, também dizem que miam muito alto e os vizinhos depois acordariam. Eu gostava de ter um gato mas parece que eles não aguentam muito tempo sozinhos num apartamento, precisam de espaço para correr e saltar, que são muito dependentes do dono. Eu gostava de ter um gato mas o meu irmão diz que se calhar é melhor ter um cão, esses sim, são super independentes e conseguem uma vida autónoma dos donos, além de adorarem ficar no apartamento saindo pela janela e voltando quando precisam. As necessidades fazem numa caixa de areia própria e entretêm-se horas a fio com um novelo de lã. Está decidido, vou comprar um cão para o meu T1, labrador talvez... não! já sei, um filho, é isso, um filho! esses então, não dão trabalho nenhum, lol.

(Quando for presidente de uma empresa, toda a gente vai jantar ao meio dia e almoçar às oito. sou uma pessoa com as prioridades certas e não confundo nada!)

5 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ahahahahahaha.
Primeiro não percebi, depois, fui dar uma volta aos blogs e vi a coisa toda. LOOOOOL

I. disse...

A minha gata não dá trabalho nenhum. De manhã, antes de sair, deixo-lhe cinco euros e ela vai almoçar onde quiser.

B. disse...

Tenho 3 gatos, mas tenho muita sorte que os meus não dão trabalho nenhum :P

Petra disse...

ahahahhahhahahhahhahahah hahaha ahahah ahaha hilariante.

Alexandra disse...

Eu queria ter um cão para também poder dar-lhe cinco euros para almoçar...