sexta-feira, 15 de abril de 2011

nunca mais encontrei as meias que a minha mãe me deu no natal mas que se foda

estava a tomar um café e passa uma velhota de cabelo violeta., levava um gato ao colo, que é esta merda das pessoas andarem com gatos ao colo, nunca percebi isso, os gatos são para estar em casa, no suplemento do I saiu uma reportagem sobre plantações de tomate no Minho, tinha quatro erros de gramática logo no título, regras básicas que se aprendem na escola primária, os jornalistas hoje em dia são uma merda, tirando eu que sou bestial, o meu Facebook vai de vento em popa, apesar de ser jornalista sempre achei melhor ridiculariza-lo em vez de experimenta-lo, mas agora lá teve de ser, nem sei bem porquê, foda-se, agora já não posso dizer orgulhosamente que não tenho Facebook mas olha, merda, estamos em 2011 e já nem tinha lata para dizer às pessoas que não tinha Facebook, o cabrão do Nuno Markl vende livros para caralho e o Peixoto também, odeio-os porque são uma merda e vendem livros, e estou meio adoentado, deve ser por ainda não me ter recomposto por ver o Marco de Almeida na praia fazendo de paparazzo com uma máquina fotográfica da Olympus, uma merda esta gente não prestar atenção ao pormenores e meterem um suposto fotografo profissional com uma Olympus na mão, estas merdas dão-me calores no estômago que só se acalmam com frangos assados do pingo Doce, vou precisar de três para esquecer esta merda, e agora não me fodam muito a cabeça senão fecho os comentários outra vez que eu não tenho paciência para aturar gente parva.

daqui

1 comentário:

Vanita disse...

Vou fazer um pedido abusivo, posso? Não queres mudar as configurações do Reader, para conseguirmos ler os posts na totalidade? É que assim acabo por não os ler até ao final e tenho pena... :(