sábado, 30 de abril de 2011

Menina Ção is in the house, everybody say "Yohhhh"

Sei que te dói.  Por me doer também. Tu não sabias que herpes é lixado e piora quando está frio. Ainda ontem, não tenho forma de garantir as horas, isso não tenho, mas sei que arrancaste a crosta, e todo eu me condoía de pensar que nesse momento tinhas ficado com o lábio esburacado e só piora que achas que com o gloss não se nota nada (mas nota, mas nota... ) Há camas estreitas e frias, sou o primeiro a admiti-lo, que durmo regularmente na da miúda do café, onde costumas lanchar. Habituei-me a dormir com ela desde que te armaste em parva e nota, tenho de dormir porque ela ao menos não se solta durante a noite, não fosse esse detalhe e até passava mais tempo contigo (o teu edredon é tão leve)
Mas para quê, aturar-te para quê, estou melhor sem ti..

daqui

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Será a versão masculina da Florbela Espanca na blogosfera, também conhecido por Homem Em Ti???

Salvador disse...

É sim. Já li o post original que, assim como este, é muito bom. Pena o link não estar a funcionar, problema que as meninas Ção e Pipi podiam fazer o favor de corrigir.

Anónimo disse...

Foleiro, este post... cuidadinho, Pipi, o perigo de resvalar para o desprezo pelo sentimento alheio é grande, com este post estás quase lá, estás quase a ser igual aos outros hate blogs, o que seria uma pena...

Shinobu disse...

A única falha que vejo neste texto é o herpes geralmente piorar com o calor, ou querias usar ironia nessa parte?

Panda disse...

Hahaha, está demais!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Anónimo, calma, o Zovirax já se encontra em várias farmácias, aposto que até on-line.