quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entrevista conduzida pela psicóloga mais conhecida da blogosfera

  • Boa tarde
  • boa tarde
  • sabe quem sou?
  • não
  • ponto a menos, para onde está a olhar?
  • lado nenhum
  • outro ponto a menos, devia estar a olhar para o meu decote e em vez disso olhou para os meus olhos, bom, é casada?
  • sim
  • E o que está aqui a fazer? vá para casa fornicar desalmadamente com ele! tem filhos?
  • sim
  • oh minha badalhoca, já para casa ajudar nos tpc's!!!
  • então quer dizer que não fiquei com o emprego?
  • calma, ainda tem uma hipótese, tem blog?
  • sim
  • ah, provavelmente sou sua seguidora. Está a ver estes 10 cartazes de "I <3 pipi?"
  • sim
  • então leve-os para casa, peça aos seus familiares para irem a sítios exóticos e fotografarem-se com eles, talvez ainda tenha uma hipótese. Ama-me?
  • não a conheço
  • Ahhh, ponto a menos, toda a gente tem que me amar, idolatrar, eu sou um delírio, não percebe?
  • percebo sim...
  • O que achas de sexo anal?
  • hermmm
  • E broches, ahahaahha, broches...
  • hernm...
  • Nada como um bom broche no dia dos namorados, hey stalkers, follow the leader!
  • hermmm
  • já lhe falei nos meus amigos?
  • não
  • e nas minhas teorias?
  • não
  • hum, mas sabe que sou psicóloga?
  • sim
  • e tenho uma clarividencia única, sim?
  • sim
  • bom... e já falei nos meus amigos?
  • não
  • não? e nas minhas teorias?
  • não
  • E sabe que sou psicóloga?
  • sim
  • e os amigos, os meus, sabe quem são, sabe que são muitos? sabe que sou adorada? grite comigo : hey Stalkers, follow the leader, follow the leader!
  • pois
  • ainda não viu o meu decote?
  • não
  • Olhe, desisto, nada a fazer consigo, eu bem tento ajudar mas há pessoas que não querem ser ajudadas, lixe-se e deixe cá o seu CV, vou scanneá-lo e espetar no blog. Tem a ver com ética. Vá, xóoo, vá embora, tenho o capitão gancho a seguir.

daqui

22 comentários:

Anónimo disse...

Os teus amigos arranjam-te fotos destas, Pipi:

http://1.bp.blogspot.com/_RdF7S0TNAHY/TMbw89Q0J9I/AAAAAAAAAE4/XQjm_x41Q54/s1600/miss-piggy-poses-for-playboar.jpg

Pedro Almeida disse...

Realmente a ética para aqueles lados é imbativel!

Anónimo disse...

o teu melhor post ever, Pipi.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA, a gargalhada do dia. Só me admira como é que ainda não foi denunciada, é simplesmente aberrante o que ela faz com os cv's e os comentários que tece acerca das pessoas que entrevista. Olha, pessoalmente nunca lhe daria trabalho . Depois acho um piadão aos alter-egos e aos perfis púdicos e super privados mas com foto pois então, como se toda a webnão tivesse já imagens suficientes de muitas das suas feiotitas partes corporais.

Anónimo disse...

Até digo mais, fui ar uma volta ao blog que já não lia há séculos, sobretudo porque não tenho pachorra para adular narcisistas com problemas psicológicos graves e tenho a dizer-te que esta Pólo, chamemos-lhe assim que estou com pressa, deve ser das maiores fraudes que já conheci. Paciência, muita paciência.

Anónimo disse...

Nota-se aqui uma certa fixação com o decote da Pólo Norte???

Não há mais nada para pegar senão no decote?

A ursa diverte-se á grande, essa é que é essa. E os milhares de visitas não o desmentem. :)

Anónimo disse...

ya, a minha avó tem um decote igual só que não o mostra na bloga, aquilo é mais descaido do que os tubaros de um bode.
E pega-se sim, no narcisismo e falta de ética na profissão. Queres mais?

Anónimo disse...

Ética? A Pipi a falar de ética? Looool

Anónimo disse...

Temos pena, Pipi, mas a ursa tem muita pinta.
Se o decote da tua avó é igual, é uma pena não teres herdado a sua genética!!! É que tanto ressabiamento poderá querer dizer qualquer coisa.
A Quadripolaridades tem graça, não ofende ninguém, é leve e não precisa de se basear nos postes dos outros para ter uma fórmula de sucesso.

Anónimo disse...

Certeira!!!


M.A

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gostava de saber se esta malta, esta que retratas nos posts, alguma vez se dará conta de quão patética é.
Os teus retratos estão muito bem apanhados, pá.

Anónimo disse...

Os postes são os da EDP?

Ana das Pontas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ohh Teresa...Teresa... vai trabalhar que o Estado está quebrado... vai-se lá saber porquê?

Stiletto disse...

Muito bem apanhado! :-)

pipi das meias altas disse...

A Pipi não aceita comentários que ofendam o/a bloger retratado/a. Muito menos os que ofendam animaizinhos.

Anónimo disse...

A Pólo Norte é a máior!

Anónimo disse...

Ah pois é, é mesmo a maior e mais não digo senão a Pipi não publica o meu comentário. Mas posso dizer só uma ou duas coisinhas em que ela é mesmo a maior, egocêntrica, narcisista? Pipi, isto não é chamar coisas feias à ursa apenas a constatação da realidade.


:)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Chego a ter pena da perseguição que se faz à Teresa que há-de estar sossegada nos seus afazeres e é sempre trazida à berlinda.
"O tempora, o mores!"

*Pipi tem leitores meio ihhhhhh-ohhhhh, ihhhhhh-ohhhhhhhh. As onomatopeias são alegria, pá!

Anónimo disse...

o maior flop blogosférico sem duvida. ela e o bocejando ate março.

Jane disse...

tanto ressabiamento não pode andar muito longe de falta de creme barral para pele seca.

Uma pessoa pode andar a leste na blogosfera mas com blogs assim sabemos rápido das novidades mesquinhas que aqui andam...nem sei se a Pipi vai aceitar um comentário tão baixo, tão baixo que só lhe falta um palavrãozito para completar a festa. Ah carago, ainda vou prá lista negra também. Ups!

E viva as hate-bloggers!;)