domingo, 10 de abril de 2011

###

Hoje de manhã, quando fui ao Intermarché fazer as compras da semana, fui atendida pelo Sr. Manuel, responsável pela charcutaria.

Dei-lhe os bons dias e disse-lhe que queria enchidos para fazer uma feijoada. Ele respondeu "tem aqui um bom pernil!".

Não fiquei rosada porque chego sempre duas camadas de base de maneira a manter o meu tom de pele bem pálido. Mas saí de lá a correr, para lá de chocada!

Já lá vão os tempos em que ouvia elogios às minhas pernas vindos de outros homens, que não sejam o meu Ricky. Acho que lhe perdi o jeito :(


daqui

5 comentários:

Anónimo disse...

e que pernil ahahah

Anónimo disse...

Melhor que presunto de porco preto eheheh.

Andorinha disse...

chegas sempre duas camadas de base... huummm... deves ser do norte!

Anónimo disse...

Porque é que o gajo tinha que se chamar Manuel?

Não estou a atingir.

Anónimo disse...

????????