domingo, 13 de março de 2011

Woof woof

Pipi está arrasada, Pipi está trucidada, Pipi está desgostosa, agora que um novo blog com um sistema completamente original e inovador de etiquetas apareceu, e que se mostra disposto a destruir pela inteligência a sarcasmo, em pura concorrência com a Pipi, tudo o que a Pipi construiu. Pipi está melindrada, chegam a afirmar que Pipi não é coerente, ou seja, é incoerente, porque sendo das meias altas, é sem meias na intimidade do e-mail. E oferecem-lhe meias dos chineses, como se Pipi fosse uma pobrezinha que comprasse nos chineses, que horror! Pipi sente-se apanhada de calças na mão, com esta constatação demolidora. Com este ataque implacável e certeiro, Pipi não pode mais que enfiar a cabeça na areia, e invejar os posts cheios de conteúdo, sarcasmo, caricatura inteligente, e repletos de conhecimento do que é caricaturável nas personagens que lhe falharam até aqui. Isto sim, isto é uma coisa a sério, pronta a destronar a Pipi no blogómetro e na escalada para a fama a que se propôs. Pipi incoerente, oh, dores profundas, oh, punhaladas, oh... tão certeiro, oh... oh... oh... Como poderá a Pipi viver com tão dura crítica? Com semelhante dedo na ferida? Com tão fiéis retratos? E a comparação de Pipi com certo órgão sexual, que analogia fora de série, que nível incomparável! Um Pipiau quer alho, ou quero cheirar teu Pipiau, Maria!, e Pipi começaria a flagelar-se! Valha-nos que não chegou a tal, ou seria demasiado humilhante. E as fotografias de ursos, gordas, esquilos, etc, que revelam pesquisa tão profunda por imagens que expressem tão perfeitamente a ideia do texto, tal como nos blogs que são visados, acompanhadas de constatações completamente desconhecidas, deduções subtis, ironias perfeitas, como é que a Pipi nunca se lembrou disso, tão pouco óbvio, tão fora da caixa, tão perspicaz? Inconsolável, é o que é, é o que a Pipi está... Snif...

7 comentários:

susana disse...

foda-se!!

Anita disse...

:)
por acaso já me cruzei com esse blog e também o sigo :)
gosto de ver estes caminhos cruzados :)

pipi das meias altas disse...

é muito bom e original. nada parecido com nada já existente. as etiquetas então, de onde tiraram aquela ideia? é mesmo muito original.

Anita disse...

por "caminhos cruzados" eu não me refiro à originalidade das etiquetas ou algo mais que não seja originalidade... eu referia-me mesmo aos caminhos cruzados que existe na blogosfera.
é engraçado chegar aqui e ver satirizado um post que já vi.
eu considero mais engraçado isso do que ir daqui ver o post que é satirizado.
até porque, por vezes, quando já vi o post e depois vejo a sátira aqui, até reconheço algumas linhas de pensamento que tive, no momento que li o post :)
é giro, pronto! :P

Teresa disse...

Já vi o novo blogue, não lhe dou mais de um mês. Isto de fazer humor não é para quem quer, é para quem pode. A criatura não tem ponta de graça (nem menciono o facto de ter copiado descaradamente o formato deste, com certeza a achar que teria o mesmo sucesso).
Vai cansar-se de não ter visitas nem comentários em menos de nada.
Quer uma coisa que não vai ter: visibilidade.

Lilly disse...

Pipi é sempre Pipi... E a gente adora Tu.
Vai não chora não Pipi...

Bombocaa disse...

N há amor como o primeiro :)