domingo, 13 de março de 2011

Um dia perturbado

08:00 - acordar, colocar um dos 76235472635476 cremes que me ofereceram comprei

10:30 - escrever 47 posts com queixas que variam entre "sou licenciada e não consigo um emprego" e "não consigo um emprego na minha área, mesmo sendo licenciada"

14:00 - 1ª ronda pela blogosfera, com auxílio de lápis e papel que me sobrou do meu curso de psicologia, fazer contagem das blogers famosas que são a favor ou contra a manifestação da geração à rasca:
Pitty Fane - contra
Milho estalado - a favor
Polipipolaridades - contra e a favor
.
.
.

suspiro

ai, a coisa está equilibrada, assim é difícil tomar uma decisão.

18:00 - escrever post vago, só com uma pergunta, sem manifestar a minha opinião para depois não me acusarem de incoerência, até porque a contagem de votos ainda está equilibrada

20:00 - analisar caixa de comentários do post com a pergunta. Não tirar qualquer conclusão. Assim é difícil. Querem ver que vou ter que pensar pela minha cabeça?

21:00 - nova ronda pelos blogs. A coisa continua empatada.

21:30 - Ctrl c + Ctrl v daqui, copiar + colar dali, copy + paste do outro lado. Pronto, acho que já tenho a minha opinião formada. E agrado a todos, consigo misturar tudo e ser ambígua o suficiente.

 21:35 - Publicar

Sem comentários: