quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo menos saberem que estou apaixonada

Tenho que actualizar o blog mas não quero postar coisas lamechas, típicas de quem está apaixonada. Tudo menos isso. Eu até posso andar a dizer caixa de comentários sim, caixa de comentários sim, que estou apaixonada, mas no meu blog é que não. Já sei! Vou linkar o Don Draper, num daqueles seus textos machistas românticos. Oh... Não dá :( Já sei! Vou postar imagens românticas e fófis. Oh... Não posso, caso contrário corro o risco de as pessoas se aperceberem que estou apaixonada. E isso é que não... Ah, já sei! Vou postar diálogos de filmes ou séries, daquelas passagens mesmo boas, entre dois apaixonados. Oh :( Não posso. Ainda se apercebem que estou apaixonada... Ah, já sei!

Hoje dormi mal.

1 comentário:

Lu disse...

Descobri há bocado por acaso o teu blog e achei muito giro!