domingo, 6 de março de 2011

Sabem aqueles dias mesmo perfeitos?


É mesmo isso que me está a acontecer hoje. A sério. Juro. Tal e qual.  Daqueles dias mesmo mesmo, mesmoooo perfeitos. Desde a alvorada que começou tudo muito perfeitinho e depois continuou pelo dia adentro e vai-se a ver, já estamos a meio da tarde e continua a ser um dia perfeito. Já me dou por muito contente por ter tido metade de um dia assim tão maravilhosamente perfeitinho. Se não acontecer mais nada mesmo, mesmo, mesmo bom hoje, não faz mal, porque a perfeição do dia até agora, compensará o facto de não acontecer mais nada mesmo fixe e fantástico até à noite.  Já estou satisfeita e de barriguinha cheia de coisas perfeitas. Por isso, não há mesmo problema nenhunzinho se as coisas boas ficarem por aqui, estou mesmo bem assim, obrigada na mesma pela preocupação demonstrada. Deus que me ouves, podes ir cuidar das pessoas a quem ainda hoje não aconteceram coisas mesmo boas, perfeitas e maravilhosas e deixar-me estar aqui sossegadita. (Mas deixa-me ficar como estou, está bem? É que lixares-me agora o dia também não!! Obrigada)

Sem comentários: