sábado, 5 de março de 2011

Razões para votar no Tolan

Saída com o bocejando;

"minha cara, mostre-me os seus dentes a ver se consigo interpretar a sua real idade, enquanto isso, delicie-se com a minha gravata, e os meus sapatos, já viu os meus sapatos? 36, bem sei mas nem se nota com estes berloques, se ficar calada, conseguirá ouvir o som deles. Venha comigo, minha menina, sente-se e meta os cotovelos dentro da mesa, vá, você consegue, não é por ser mulher que não consegue, não é? sente-se ao meu colo, querida menina, sente-se e é só ascultar-me com atenção que consegue... ah esse olhar de desprezo, você deseja-me não é? ohohoho, lamento, não me atrai, sou assim, muito esquisito, preciso que me estimulem e o seu QI não é de 210... é só um zero a mais que o meu, bem sei mas com o barulho dos meus berloques, não ouvirá o que tenho para lhe dizer e sempre parecerei fino e culto, ó pra mim a fumar charuto (cofocofocfoc) e a beber elegantemente o meu gin tónico (arroto). Acorde, minha querida amiga, quero que veja como eu pago a conta, olhe para o meu cartão dourado, carrisima, olhe só a minha pinta a pagar a conta e a pedir um flçifhdsçldijfdfm como sobremesa. Impressionada? ohohohoh acorde, vá, acorde... que maçada...

Saída com o Tolan

Miuda, tás gira... bora sair e divertir-se? vamos ver o que sai daqui....

Sem comentários: