sexta-feira, 4 de março de 2011

Olá amiguinhos :)

Ora muito bem, estou aqui chato como o costume mas vamos todos inovar e fazer de conta que isto é um desafio. O leitor que chegar ao número 6 terá um prémio. Pode ser um conto pseudo-erótico, um jantar comigo ou, pior, com o bocejando até março. Tanto faz, o resultado será o mesmo, o tédio total mas não fujam, eu tenho o rafeiro como guarda costas, oh se tenho amiguinhos, ele defende-me em todo o lado e, como cão que é, não tem jogo de cintura! ahahahahahah

Então o desafio é o seguinte, todos vocês têm de ir à minha página, entretanto ligam para a telepac, pedem um certificado em como estiveram cá, o apoio técnico não é muito demorado e sempre podem ouvir a sinfonia de Beto, o oven. Conselho do bocejando até Março, ele é que me disse "anda cá ao colo do tio, anda, eu digo-te o que te falta para seres o sonífero natural. Música clássica mal escrita!" e eu, como não sou chato, lá sugiro que ouçam enquanto esperam o serviço técnico, a musica do beto o oven. Depois, irão mandar por mail o certificado que terá de ser reconhecido no notário. acreditem, amiguinhos, até é simples e não se esqueçam que eu, que já não sou chato (porque a pipi não fala de mim há uma semana mas não é porque deixei de ser chato mas sim porque adormeceu cada vez que lia o primeiro parágrafo) valho a pena. A sério,  amiguinhos!!!

Sem comentários: