sábado, 12 de março de 2011

Oh Goood estou tão tired :(

Estou a lot of cansada :( pensava que tinha insónias mas guess not :D afinal tenho o meu ciclo dormitário alterado, descobri isso qdo fui  a Las vegas (perto de coina, tão a ver :D) e adormecia like a angel depois de absorver alcool por todos os poros (the pore, primos dos the cure) e o meu jimmy pegava-me ao colo e punha-me-lhe-te-se na bed. How sweet ele é? well, agora não consigo adormecer antes das oito da manhã :( o que não é possible com o meu estilo de life so mutch a lot busy. ele é continente, ele é modelo, ele é cartão de descontos e ele é pagar à prestations o programa que me fez possible reaver as pictures. 
Se ao menos it was possible arranjar um médico que me mudasse o ritmo dormitário sem me prejudicar mas I asqued to the doctor e ele disse-me que não pode alterar os relógios todos. Stupid boy.

1 comentário:

Maria Flausina disse...

É possível saber que blogue é que se satiriza aqui?
Tenho gostado muito das sátiras aos blogues que reconheço e estou curiosa para saber qual é este.
E ainda por cima fala tanto da Baixa da Banheira...