sexta-feira, 25 de março de 2011

Ó povo burro do meu coração

Vamos esclarecer uma coisa assim muito rapidamente, que eu sou uma pessoa ocupada e hoje ainda não acabei de ver as novidades dos sites de todas as lojas online (ai stradivarius, querida stradivarius que te ando a falhar). Tenho recebido muitos mails a pedirem-me para fazer parcerias cuja finalidade é a troca de links, assim, sem eu receber nada. Ou seja, "colocas o meu banner no teu blog que eu coloco o teu no meu" à borlix. Era só o que faltava! Nem um batonzinho, uma sombra de olhos, uns glitters mandados para minha casa, nada! Nada contra quem faz coisas por cortesia, mas eu sem receber não faço mesmo. Faço passatempos quando as marcas me oferecem coisas a dobrar, ofereço produtos que eu também recebi e não gostei, recebo coisas para fazer reviews e ficar com elas, mas é só. Nada de trocas não comerciais. Troca de links por links não é a minha onda. Mas nada que uns presentinhos não resolvam. Esclarecidos?

Sem comentários: