terça-feira, 15 de março de 2011

Nunca disse. Tenho a mania da perseguição.

Não gosto de ser criticada. Entrei no mundo dos blogues para ser reconhecida como intelectual. Lixaram-me. Descobriram que faço erros dignos de quarta classe. ridicularizaram-me. Falei com o ricky sobre isto e ele disse "manda isso à m..." e eu "ême?, raios parta a gaja que está em todo o lado" depois pediram que eu tivesse educação. "educação? está mesmo em todo o lado" e quando o meu chefe me criticou, disse-me "vou lhe dizer umas coisas sem filtro" e eu "sem filtro? ai a gaja!" e na rua, um trolha disse-me "tens cara de cú" aí tive a certeza. ela é perigosa. Mas eu sou mais. Tenho a certeza que ela tem um pipi e há um blog com pipi no nome. Vou-me vingar. Juro.

[já tiraram o endereço no reader? posso apagar o post? ok, vou apagar que não gosto de confusões, tá? e cuidado, muito cuidado, tenham sempre atenção que não há limites, tá?]

5 comentários:

Anónimo disse...

nao percebi :(
cheguei tarde demais?

Carlota Jaquina disse...

Não percebi, mas também não percebo nada do que essa diz.

Anónimo disse...

Pronto, ganhou por KO, diz q escreveu um livro. Quero ver como vais rebater isso agora, q se escreveu um livro ñ pode(ñ pode, pois ñ?) escrever tão mal qto diz(l)e(mo)s! ;)

Anónimo disse...

e risse, risse!

Anónimo disse...

Mas quem faz estes comentários é digno de uma 2ª classe, ou então é digno de uma grande falta de "chá".