quinta-feira, 3 de março de 2011

Mensagens subliminares




Vem a mim Ruben Patrick, asculta o que eu te digo enquanto degustamos uma bebida, um copo de cola-cola com um cubo de gelo e uma rodela de limão para ti, um copo de sprite com duas pedras e meia de gelo para mim. Enquanto ascultamos a Lollipop do maricas do Mika irei ensinar-te que elas vão provocar-te Ruben Patrick, elas vão fazer-te perguntas inofensivas e simples Ruben Patrick, vão camuflar-se de pessoas comuns, ilustres desconhecidas que se cruzam por ti por acaso do destino. Mas tu não te deixes levar Ruben Patrick. Quando elas te lançarem olhares de desprezo, quando na face delas não vires mais que expressões de sofrimento e enjoo, quando delas não sair mais que um sorriso piedoso, não acredites Ruben Patrick. Vê mais longe, vai mais além e não te esqueças destes meus sábios conselhos. O que as mulheres querem sei eu, Ruben Patrick.

4 comentários:

Anónimo disse...

hilariante...

Anónimo disse...

Cheira-me que o Ruben Patrick, no meio daqueles conselhos todos, tem uma força de braços surpreendente.

Faltam 10 dias, certo?

Anónimo disse...

Tédio...total!

Anónimo disse...

Nunca mais acaba esse blogue que dá cá um sono, bocejando mesmo!