terça-feira, 1 de março de 2011

Já vooooooooolteeeeeeeeeiiiiiiiiiii!

Ai foi tão giro onde eu fui, a sério, mesmo giro. Enquanto lá estava, aprendi imensas coisas, instalei a actualização do firefox, adicionei imensas pessoas no FB, escrevi no meu blogue, renovei a minha licença do microsoft office, escrevi no blogue, comprei outro carregador para o portátil, escrevi no blog e, de vez em quando saí para tirar fotos (para meter no blogue, claro), comprei coisas online, mandei mails para as minhas amigas, reguei a minha horta virtual, tomei duche, saquei uns filmes da net, andei a ver outros blogues e sim, jantei fora (mas só de vez em quando).
Queria agradecer aos meus familiares porque fizeram pataniscas para os meus meninos, mas com pescada fresca, porque eles não gostam de pescada congelada. queria também agradecer porque deram maçã cortada em vez de a dar em rodelas. Quando os fui buscar, fiquei muito contente, andei aos pulinhos com eles, quer dizer, eles pulavam e eu tentava agarrá-los.

bom, de volta à realidade, procuro pessoas para o meu próximo "nós, vencedores". O tema da semana será "como escrever coisas intimas que não interessam a ninguém e continuar mesmo assim a detalhar cada pum que acontece em casa ". Os links da lista em baixo estão proibidos de participar, tá?

2 comentários:

Anónimo disse...

Fenomenal, acho o seu blog muito engraçado. Estas 'escritoras' são completamente ridículas e sem noção. Eu só me interrogo sobre a sanidade mental das mesmas e da família, se for conhecedora.Chega a ser cómico...

Filipa disse...

Este post está um mimo!