quinta-feira, 24 de março de 2011

I ♥ Houdini

Oh amyyyyyyyyyyyyygas, eu sei que se calhar a vossa homepage até é o Google e assim, mas todos vocês sabem que só o que é oficial na Pipi, é que é oficial oficialmente. E se toda a gente fala de pessoas que faleceram ontem, a Pipi vai mais longe na escala do tempo e fala de uma pessoa que já faleceu há muito mais tempo (85 anos é mais do que 1 dia, não é?!). E digam lá se não está fófi esta homenagem da Google ao Houdini? Pois claro que sim! E o que eu gostava dos livros dele, ui, ninguém sabe. Vou procurar na estante lá de casa um dos seus livros e depois venho aqui postar umas quantas citações. Assim devo ter posts até dia 31 de Março, dia em que recebo o meu subsídio e poderei ir à Zara. Voltando ao Houdini, ele que também cantava muito bem, tocava-me a alma, enchia-me o peito de emoção e comoção, mas, e há sempre um mas, ele tinha mesmo jeitinho era para jogar à bola, oh se tinha. Ai tinha tinha. E agora ide, ide e googlai o nome dele, meus pequenos unicórnios. Houdini, és grande.

Sem comentários: