segunda-feira, 7 de março de 2011

Disso das coisas serem assim

Esta coisa de um cavalheiro escolher o tipo de letra mais apelativo,  de ter um título favorável e amiguinho do google que com sorte encaminha para cá quem só queria ir para a original, de escrever sobre temas interessantes como o que as mulheres querem ou o que as mulheres desejam ou assim - num laivo de loucura - sobre o que as mulheres ambicionam, de dedicar livros a quem me possa dar um link e depois vir aí um moço, jovem e com graça, que ao invés de dedicar livros, os escreve, que tem um discurso louco, fluente, e divertido, que escreve sobre tudo com um talento que eu nem daqui a 300 blogs vou conseguir alcançar e mesmo sem cábulas, esquemas ou fórmulas tem mais votos que eu naquilo do concurso é extremamente aborrecido. O pior é que mesmo que ele não ganhe, ele não está nem aí. Já eu...

(apagando o cigarro no braço de uma mulher que me olhou com ar de nojo)

Sem comentários: