segunda-feira, 28 de março de 2011

Da Moda Montijo e da Coina fashion

Foi lindo e estavam lá as féxionistas todas :)
Cruzei-me com a Pipi mais féxion que usava um macacão tigresa lindo que só ele (14.99€ na H&M), com a Não, não, eu é que sou a mais féxion que estava um L-I-N-D-A!!! (sapatinhos 9.99€ Zara em saldos) e ainda fomos lanchar com a Coisas féxion do blog As coisas féxion, as pipocas e os meus sapatos.

Meninas, agora é a vossa vez, linkem-me, camone (come on, para quem não falar inglês).

Do desfile? Ah... pois, adorei o 1º desfile, aquele daquele estilista! E o 2º também foi giro com as manequins a desfilar de um lado para o outro, do outro lado para um lado. Até fiquei um pouco tonta, mas sei que não era fome porque já tinha comido as minhas duas ervilhas, inteirinhas, com casca e tudo.
E já pedi ao mê Ricky as minhas mesadas adiantadas, acho que 4 meses devem chegar para comprar um lenço lindo de morrer daquela estilista famosa, a ... Oh, vocês sabem.

Meninas, estou à espera dos links! tic tac tic tac

Sem comentários: