domingo, 13 de março de 2011

Da (in)coerência

Copiar o formato de um blog, e chamar sem ideias à fonte de inspiração.

18 comentários:

Anónimo disse...

estás a dar-lhe a atenção que ela quer :)

Anónimo disse...

mas de que blogue se trata? nao tem lá nos fundos o link. please alguém diz? só assim se pode comparar os textos.

Anónimo disse...

é incomparável. o outro blog é desprovido de qualquer objetivo e até mesmo, n querem lá ver isto, graça. este é um blog inteligente e com muita graça

Anónimo disse...

Aminha inteligencia esta pelas ruas da amargura, não consigo saber qual é o blog.woof woof.alguem me ilucida por favor ?;)

Simplesmente Maria disse...

Alguém põe aqui o link do novo blogue?

Please!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Estás a brincar? Eu passei a achar graça aos relevos do rolo de papel higiénico depois de ler aquela valente bosta. Parece aquele pessoal que quer ter graça e imita os gestos e tiques dos comediantes mas sem chegar lá. Deprimente aquela trampa (uma trampa trampada em horário de "malucos do riso" e de "camilo não sei quantas")

http://rebeu-beu-beu.blogspot.com/

A. disse...

E eu passei por lá e não achei piada nenhuma aquilo. Nem bem escrito, nada de sátira bem feita... nada!

Joana disse...

Pipi, gosto muito mais de ti.
(com direito a rima e tudo)

Anónimo disse...

alguém que lhe diga pra mudar a puta da fonte, que é feia e lê-se mal
(mas as copias geralmente são piores)

Jo disse...

Pipi, não temas de um blog tão fraco e ao mesmo tempo solitário. É que o mesmo anónimo comentar de minuto em minuto quando não e de 2 em 2 minutos. É até se cansar...

L!NGU@$ disse...

Há que dar os parabéns à criadora de tal blog. Conseguiu fazer o que queria: picou e arranjou aqui uma prancha de lançamento e já mais do que quadruplicou os seguidores. Pensei mesmo, quando vi o blog, que a Pipi ia ser inteligente o suficiente para não lhe passar cavaco. Não basta querer parecer uma Marie Curie, é preciso sê-la.

L!NGU@$ disse...

P.S. - E assim se perde a superioridade da Pipi. Deixar-se picar por algo assim é mostrar uma fraqueza enorme, oh Pipi.

Sara disse...

Continuo a achar mais piada aqui à pipi xD

pipi das meias altas disse...

Lingu@as

essa coisa da superioridade é para blogs que se levam a sério, e a Pipi não se leva a sério.

Quem vai à guerra, dá e leva. Um blog de sátira não deve ignorar outros blogs de sátira, mesmo que sejam cópias e visivelmente inferiores.

L!NGU@$ disse...

Duvido que a Pipi não se leve a sério. Muito mais duvido se logo de seguida fala em guerra. E nisto da blogosfera dão todos, leva quem quer (ou quem não tem capacidade para se desviar das balas - leia-se esguichos da bisnaga).

Não duvido que estes últimos posts à cão raivoso tenham sido uma falha num dos neurónios da Pipi. A coisa voltará ao nível alto do costume, aposto. :)

pipi das meias altas disse...

São opiniões. Cão raivoso faz ão ão, não aponta cirurgicamente as falhas argumentativas do outro. Penso eu de que. Miau.

L!NGU@$ disse...

Anda por aí tanto blogger sedento de visitas e o segredo está apenas em dizer mal da Pipi. Grátis! publicidade grátis! Mais cego é aquele que não quer ver. Gri gri gri.

Anónimo disse...

Que porcaria de blogue, já vi o link. Dispenso aquele, só vai servir para me rir quando ler os teus Pipi para perceber a que te referes, porque aquele blogue é uma cagada.
Original é original e esse só a Pipi.