quinta-feira, 31 de março de 2011

Convidados para casamentos

Desde que vou casar que acho que percebo imenso de casamentos, baptizados e afins, de todos os pontos de vista, pelo que acho que tenho uns bons conselhos para dar, e por isso vou dá-los. Primeiro, acho ridículo que se vá comprar vestidos novos para ir a casamentos, mesmo que já tenham ido a três no mesmo ano, dentro do mesmo grupo de amigos, e espaçados de dois meses,  porque é só mudar os acessórios e já tá. Como não são celebridades, ninguém vai reparar. 



Para vos exemplificar, deixo aqui umas sugestões possíveis de outfits, que não só são lindas, mas respeitam totalmente as regras de etiqueta no que concerne casamentos: como se sabe, num casamento, as convidadas devem preferencialmente ir vestidas de branco. É daquelas coisas mesmo chiques. Se não conseguirem mesmo um vestido branco, podem sempre ir de preto total, que também é de bom tom, embora o impacto já não seja tão grande.


Estas sugestões, não só são muito versáteis mudando os acessórios, como certamente agradarão muito à noiva. Além disso, ainda vos poderão render uns cheques e presentes surpresa por parte de parentes distantes do noivo, pelo que é só vantagens.

2 comentários:

A Fã da Pipi disse...

Desiludiste-me.
Não falaste sequer de como escolheste o "tal". :(

Teresa disse...

Estes lindos vestidos ainda ficavam mais lindos com um véu. E dão sempre jeito, caso a noiva tenha cold feet à última hora. A amiga pode dar uma ajudinha e distrair a atenção: ninguém distinguirá as duas e a noiva safa-se sem problemas de maior. Faz um bocadinho The Graduate, é certo. Mas é a tal coisa: life imitates art!