sexta-feira, 25 de março de 2011

Cá está mais um post fraquinho fraquinho

Passei as horas do dia que agora termina no shopping, tendo que usar várias vezes o wc porque isto sabem como é, a bexiga aos 62 anos já não é o que era nos meus tempos de juventude (que foram na semana passada, quando eu ainda sabia fazer gráficos e não escrevia tantos caracteres). Os astros ditaram que numa dessas idas, me tenha cruzado com um ser individual do sexo masculino (não fosse vocês estarem distraídos e pensarem que eu estava no wc feminino), ali na casa dos 65 / 78 anos, com a barba de três dias amanhada com navalha com rebordo em madeira, todo janota: fato azul marinho, botões prateados em forma de S, forro discreto em tons de azul turquesa, com bolso apenas do lado direito e com as iniciais gravadas a dourado velho no canto inferior esquerdo, a camisa era branca, com umas leves riscas em tons de rosa clarinho clarinho (não confundir com rosa clarinho), a gravata era vermelha e tinha um padrão quase inócuo e imperceptível, a calça tinha uma vinca perfeita e os sapatos tinham uma ligeira cunha, de cabedal nórdico com acabamentos com crina de cavalos e berloques vindos expressamente de Marrocos num tom ligeiramente mais claro e 5 franjas em cada berloque, minto, 6 franjas num e 5 noutro (o cão que estava a ajudar o ceguinho na entrada do shopping roeu a outra).
A história da minha ida ao shopping? Oh, deixem lá... Eu amanhã faço um gráfico a explicar melhor.

Sem comentários: