segunda-feira, 14 de março de 2011

Cansei minha beleza

Como a Pipi não é mulher de falar só de assuntos sérios, porque já cumpriu o seu dever cívico quando votou nas eleições da sociedade recreativa, e até viu as notícias (dois minutos!) no dia de uma manifestação de gente e assim, agora vai compor o seu melhor outfit e vai esbanjar a sua presença ímpar no evento de moda mais aguardado a nível nacional. Sim, Pipi tem convite para o Moda Montijo! Uau.
Pronto, então 'xa cá ver: techérte de riscas azul forte e verde garrafa - check; camisa soltinha padrão de flores - check; cinto largo - check; sapatos altos peeptoe coral- - check; collant opaco preto - check; mini saia balão turquesa - check; mala tigresse - check. Se calhar ainda levo um lenço de quadrados para acentuar o tom casual chic. Ou não. Que maçada, que maçada, estou indecisa.

6 comentários:

Precis Almana disse...

Oh pá, aquelas indumentárias não lembram nem ao diabo, quanto mais para ir a um evento de moda. Se calhar era para chocar, mesmo! Ou para pipocar! (piadinha seca, eu sei).

Anónimo disse...

Pipi pergunta estúpida. Eu sei a curiosidade matou o gato...

És da Baixa da Banheira? A sério pipi. Porra pá este mundo cada vez parece mais pequeno. Ah pois não é o mundo é o blogger.

Moro aqui tão perto e sabia lá eu que existia a dita moda Montijo! Que parva que sou.

Anónimo disse...

uma beijufa pipi.
Que saudades

Anónimo disse...

Eu a usar aqueles looks so me chamariam do seguinte :Parola!mas ela é o milho estalo , aquela que vende cds ,ehehheheh

Joana disse...

Poluição visual, é o que é!! E falta de bom senso!

Stiletto disse...

Estou fã. A pipi tem um piadão.