sábado, 26 de março de 2011

bloglivro!!!


Desde jovem que gostava de escrever diários (esta frase não me está a soar nada bem, mas vai ficar assim mesmo, lol!!). Era lá que depositava os meus desejos mais íntimos como o novo disco dos Onda Choc, posters Luke Perry para o meu quarto ou um Tetris!!! Muito mais tarde comecei a escrever blogs!! Não com a mesma profundidade de um diário privado, pois é claro que ninguém queria saber dos Onda Choc ou do Luke Perry, mas um sítio onde pudesse fazer copy/paste pensamentos new age que vou buscar a sites da especialidade.Nos últimos dias pensei muitas coisas, (em grande parte estimulada pelas tais pics de frases new age que vou postando) e vai daí que me lembrei de imprimir o meu blog!!! Se a Pipoca Mais Doce fez, porque é que eu não posso? (love you Pipoca!!!) A Rasinhas vai adorar ver como era a mamã!!! Se eu bater as botas, ou melhor, os saltos rasos (lol!!!) a Rasinhas vai poder ver como eu era em todo o meu esplendor!!!! Eu até lhe podia deixar o link dos meus blogs num papelinho, mas acho que a ideia de um bloglivro é muito mais parva gira!!! Vou adubar a ideia e ver no que dá.
Bom fim de semana meus unicórniozinhos-inhos-inhos!!

Sem comentários: