quinta-feira, 24 de março de 2011

Após vários pedidos, tipos imensos, pipi opina sobre a queda do governo

Pois que eu acho que o governo caiu e está mal porque na minha opinião, já que estava de pé, em pé ficava, agora caiu e vão cortar-se mais árvores para fazer papeis de votos e vão matar-se chocos para tinta e também vai-se gastar imenso dinheiro em publicidades e maquilhagens para os candidatos. Eu acho que o Sócrates devia ter ficado até ao fim, é como a minha mãe diz, fizestes merda? agora aguenta e não chora (claro que ela dizia isso mas depois pagava a caução três dias depois e eu lá me safava com pena suspensa, lol).

Mas se tiver que votar, é claro que o meu candidato é o one and only Belmiro de Azevedo. Adoro a música que ele fez para os frangos do campo, o cócórócócó, acho que dá mesmo vontade de os matar a todos e espetá-los no forno (os cantores, claro).

E prontos, já dei a minha opinião. Deslarguem-me que não sou uma opinion maker, no fundo, e como disseram no filme Notting Hill (meu preferido) After all... I'm just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her.

3 comentários:

Teresa disse...

"e vão matar-se chocos para tinta".
Até fiquei comovida, Pipi. Se eu não gostasse de si passava agora a gostar. Pipi preocupa-se com os animaizinhos, Pipi tem preocupações ambientais!

A. disse...

Não quererás dizer Jerónimo Martins em vez de Belmiro de Azevedo? :)

What Elsa disse...

Olha, ninguém diga que está bem. Um dia estão os chocos no Pacífico e no outro dia é o chamado já fosteS!!!

Obrigada pipi! Tivesses escrito este post às 08h da matina e eu escusava de andar atenta às notícias. Carai...