quarta-feira, 9 de março de 2011

Amém

(há que continuar a alimentar o monstro)

(sempre com mensagens subliminares)

(sim porque eu ignoro a Pipi)

Se Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 2 apóstolas. Se Jesus ressuscitou 3 dias depois de ter falecido, eu vou ressuscitar ainda antes de falecer no dia 13 (ainda não me decidi quanto à minha nova identidade: men oh my dog, contra o verso, maresia ou blasfimos. Se ao menos a minha apóstola mor fizesse uma pool lá no seu polipipolaridades para eu ir pensando no layout, escolher o melhor tipo de letra, definir linha editorial, arranjar sinónimos para o verbo querer, que não seja o verbo desejar...). Se Jesus sofreu com as traições de Judas, eu vivo angustiado porque a minha apóstola  menor aprendeu tão bem comigo que se vai juntando a quem está em cima, faz papel de patinho feio, linka quem está em cima, faz papel de patinho feio, vai ficando amiga de quem está em cima, faz papel de patinho feio, numa bipolaridade tal que sinto um misto de orgulho - como um mestre de karaté que vê o seu aprendiz ganhar um torneio e sente que a sua missão foi cumprida - e de inveja - já aqui disse que invejo o sentido de humor (está lá, ninguém dá por ele porque é muito subliminar) e a capacidade de síntese (não é falta de capacidades para mais, é só síntese).

Tendo explanado sobre tudo isto, continuemos então nesta onda de paz (paz paz paz, uhu), amor (vinde, sentai-vos no meu colinho) e carinho (ainda vos restam uns dias para me poderes linkar e o endereço de mail está aberto a convites, não esquecendo que estou fora do mercado, mas estou disposto a aceitar), dando a outra face a quem nos apanha as falhas. Agora ide. Ide e suspirai, porque o dia 13 está quase a chegar.

1 comentário:

Anónimo disse...

e acaba quando mesmo?
nunca mais se festeja, irra