terça-feira, 15 de março de 2011

Ajudem-me amygas

Na próxima quinta-feira vou começar a busca pelo vestido perfeito. Em Agosto vou ter dois baptizados, três comunhões e a final do baile de danças de salão lá em Coina. Já para não falar nos santos populares e na festa de divórcio da minha amiga que casou no ano passado (mas aqui vou levar o mesmo vestido que levei ao casamento, ninguém vai notar).
E é aqui vocês entram: digam-me amygas, é preciso fazer marcação nas lojas para experimentar vestidos de cerimónia? Eu sei que depende de loja para loja e que o facto de vos perguntar aqui no blog é um bocado, como direi... inconsequente! Porque mesmo que vocês me digam "não gata borralheira, não precisas marcar", eu posso chegar a uma loja e a funcionária me espetar com um "ah... pois... tinha que marcar". Ai, são dúvidas e dilemas destes que tornam a vida tão complicada. Vocês querem ver que vou ter que ir pessoalmente às lojas e viver essa experiência traumática? Ou vá, no limite, vou ter que pegar no telefone e ligar? Nem quero pensar nisso!

Sem comentários: